MSAMURAIBRUNO FANFICS: Raimei Sentai Jinraiger ep 01

Raimei Sentai Jinraiger ep 01



Raimei Sentai Jinraiger Episódio 1 a Lenda Renasce

Narrador- Em um tempo longínquo, a paz reinava na terra até que uma tribo de demônios invadiu a terra por um tipo de portão dimensional, isso iniciou uma grande batalha do bem contra o mal, mas quando não havia esperanças, 4 cavaleiros relâmpago haviam aparecido então eles com suas feras relâmpago começaram uma grande batalha e então na batalha final eles selaram o Jakojin Deathgrander então é ai que eles viraram lenda, até que o dia em que uma criança abriu o portão dimensional a lenda renasce.

(Na Casa De Kenji Minami..)
Narrador- Esse é o Kenji Minami ele é o descendente de um dos Cavaleiros Relâmpago ,nessa hora que já era lá pras meio-dia ele estava cortando toras para fazer lenha pra colocar fogo assim a sua mãe e sua irmã preparavam a comida para ele seu pai e a família na casa .
Kenji Minami-Cara como isso cansa meu deus=reclamando do peso do machado=
Kaori Minami-Não reclame Kenji Falta Pouco pra terminar para o almoço=nervosa=
Kenji Minami-Não fique esquentadinha maninha , eu só uma vez queria ver você no meu lugar ai vamos ver
o trabalho que você vai ter sua preguiçosa
Kaori Minami- O QUE? Preguiçosa eu?? Agora que você não almoça mais tá ouvindo
Kenji Minami- Me Desculpe Irmãzinha mas não me deixe com fome por favor senão eu vou contar para

nossa mainha tendeu=medo da irmã=


(dentro da casa do Kenji)

Dannah Minami-Kaori Kenji Tragam logo a lenha rápido=gritando da janela=
Kenji e Kaori-Ok mãe=ambos traziam as toras para a casa assim preparando o fogo para o almoço=
Narrador-Logo após o almoço 10 monstros apareceram e então atacaram a casa então os monstros mataram a irmã a mãe e quando o pai chegou o pai morreu em seguida, quando o Kenji estava prestes a ser morto o poder do trovão já adormecido nele se despertou então uma aura vermelha que já emanava raios o cobriu então com uma dura batalha ele destruiu quase todos os monstros ,só um conseguiu fugir então o kenji saiu de casa então quando na rua ele havia desmaiado e a aura desaparecia, um homem havia levado o Kenji para um Jato preto então esse jato foi para o deserto , lá havia uma base/fortaleza planadora que estava em solo arenoso que estava em reparos, quando o kenji acordou ele viu o tal homem e mais 3 pessoas .
Kenji Minami- ui ai meu deus minha cabeça doi,ma  mas onde estou e o que aconteceu?=com dores e duvidas=
???-Você desmaiou enquanto lutava com os 2 monstros foi eu quem te trouxe a essa base, eu sou o capitão Tachibana Karyuuki
Kenji Minami- Minha Familia foi morta agora eu devo me vingar pra destruir eles ..=sede de vingança=
Kenji Minami- Mas quem são eles=se refirindo a essas 3 pessoas=
???-Eu Sou  Goushi Koutarou , Prazer em conhecê-lo=alegre=
???-Meu Nome é Mamoru Soutarou=serio=
??? eu sou Ryuuga Koujikani , mas não fique brincando por ai rapaz senão a coisa vai pegar fogo=zoação=
Kenji Minami- Meu nome é Kenji Minami .. prazer em conhece-los
Tachibana Karyuuki-Pelo o seu DNA indica que você é descendente de um dos cavaleiros relâmpago  então eu devo te entregar isso=entregando o dispositivo de transformação=
Tachibana Karyuuki- esse é o Jinrai Kenshi Cellular esse dispositivo faz com que você se transforme em um dos Guerreiros do Combatente do Trovão , Kenji você é o Garuda Trovejante Jinrai Red , Goushi Você é o Fênix Relâmpejante Jinrai Blue , Mamoru você é o Espirito das Asas Relâmpago BlastWinger , e Ryuuga Você é o Espirito do Dragão Defensor  DynaBuster.
Jin-System 0129-Alerta Alerta! Demônio Detectado Demônio Detecdado na área sul 129
Tachibana Karyuuki-Esquadrão Trovão Jinraiger Vão e Defendam o Planeta Já


Jinraiger-Ok=diziam ambos=

Narrador- Os Jinraiger entraram na Jinrai Phantom essa nave que iria os transportar para o local seguindo as coordenadas .
Kenji Minami-Como eu coloco isso pra decolar?
Mamoru Soutarou – è fácil mano só mandar o comando olha só Jinrai Phantom Hasshin=com o comando a nave começava a decolar a 400 por minuto então antes de chegar a metade do caminho a nave atingia o Mach 1=





Kenji Minami aaaa socorroo tá alto pra carambaa=gritando=
Ryuuga Koujikani- PARA DE BERRAR SEU IDIOTA SENÃO EU VOU TE JOGAR DA NAVE TENDEU=gritando e nervoso=
Narrador- Minutos depois eles conseguiram chegar ao tal local então eles desceram da nave e deram de cara com o demônio.

Kenji Minami-Vamos Lá vamos Cabar Com A Raça Dele
-Ok=Ambos os 3 guerreiros diziam=
Kenji Minami Raimei Jin Jinrai Change(Change Henshin)=ao commando o Jinrai Kenshi Cellular começava a sequencia de transformação então o Kenji se transformava no Jinrai Red=
Henshin Kanryou
Goushi Koutarou-Raimei Jin Jinrai Change=o mesmo processo de transformação assim o Goushi se transformava no Jinrai Blue=
Henshin Kanryou

Mamoru Soutarou- Tsubasa Jin Tenkku Change=ao comando de trensfomação ao BlastWing Brace o Mamoru se transformava no BlastWinger=
Henshin kanryou
Ryuuga Koujikani-Ryuujin Blast Change =ao comando de transformação no Dyna Cellular Blaster o Ryuuga Koujikani se transforma no DynaBuster=
Henshin Kanryou
J-R – O Garuda Trovejante Jinrai Vermelho


J-B- O Fênix Relampejante Jinrai Azul

B-W- O Espirito Das Asas Relâmpago BlastWinger

D-B – O Espirito Do dragão Defensor DynaBuster

Jinrai Vermelho-Os 4 Cavaleiros Relâmpago.

Jinrai Azul- Defensores da Terra
Blast Winger- Esquadrão do Trovão
Dyna Buster e os outros- Jinraiger
Demônio Grandus Gandex- eu sou o Gandex Vou Destruir Vocês e o Jakojin Começará Uma Nova Era de Destruição e Calamidade Se Preparem=dizendo isso já mostrando as garras dos punhos=  DeboGrevis=ele invoca os monstros soldados DeboGrevis assim eles começam a batalhar contra os jinraiger no total de 30 deles=
Jinrai Vermelho- Jinrai Buster=dizia enquanto pegava a arma pistola então ele começava a atirar em 9 DeboGrevis=
Jinrai Vermelho- Mudança Jinrai Sabre e agora é a vez junto com a Redder Gladium=assim ele transforma a Jinrai Buster em uma Sabre e em seguida apartir do comando no dispositivo ele invoca a Redder Gladium que é um super Gladio de batalha então ele continua a pancadaria cortando os monstros=
Jinrai Azul-Minha Vez Jinrai Sabre=usando a jinrai sabre ele começa a cortar 8 monstros assim destruindo eles=
Jinrai Azul-Nem foi pro gasto hahaha Jinrai Nagi-Sword=ele comanda o dispositivo então uma lança naginata aparece nas costas dele então como ele perfeitamente manejava a arma ele começa a desferir cortes e retalhar uns 7 monstros=
BlastWinger-Blastkenger agora vamos ver quem é fraco agora Hyaaaa=ele ultiliza o modo espada para retalhar os inimigos então ele começa a retalhar no máximo 10 monstros assim os destruindo=
DynaBuster- Buster Rifle Disparar=ele começa a disparar no resto dos oponentes assim atordoando os monstros= Mudança Blast Lancer=ele converte a arma em modo lança então ele começa a cortar e destruir os monstros restantes=
Jinrai Vermelho-quem diria só resta ele Vamos Acabar logo com isso União JinraiSword Arrow Gun=ele começa a união das armas ele une a redder gladium e a jinrai buster formando um hibrido de Espada/Besta então no modo besta ele se prepara pra atirar o Raio GunderVictory Blast no Oponente=
Gandex-Droga eu não tive um tempo se quer pra atacar mas vou atacá-lo agora Garra Demoniaca Lamina Tempestuosa=ele lança uma super rajada de garras no Jinrai vermelho e um pouco antes de o atingir a arma final do Jinrai vermelho com a carga completa se preparava pra atirar=
Jinrai Vermelho- Tome Isso RaioGunder Tiro Da Vitoria Hyaaaa=com a arma carregada ele atira um super projetil assim ele consegue quebrar as garras demoníacas assim com forma de um pássaro o projetil atinge o inimigo assim o destruindo por completo=
Gandex-Ah Droga eu devia matar você quando eu tive a chance agora quem falhou sou eu aaaaaaaaaaaaa=explodiu-se=
Grunman-Vão logo Espíritos Expansivos Demoníacos=ele usava uma pistola então ele atirava um dardo contendo 2 espiritos então quando esse dardo o atinge o contido no dardo ejetava no monstro assim o monstro se reconstruía e ficava gigante=
Gandex Gigante- Eu Vou Esmagar Vocês Seus Idiotas Vocês Pensam Que Podem Me Deter? Vocês Não Tem Chance Contra Mim=ele levanta a sai perna e pisa nos Jinraiger mas os jinraiger se esquivam dificilmente =
Tachibana Karyuuki – Jinrai Vermelho Chame o Jinrai Garuda Jinrai Azul Chame o Jinrai Phoenix=na comunicação do dispositivo=
Jinrai Vermelho e Jinrai Azul- Jinrai Garuda Jinrai Phoenix Hasshin =ao comando os dispoditivos enviaram o comando via ondas de radio ao J-Bird Base assim os jatos partiam da base até o local que foi enviado as ondas de radio=
    



Jinrai Vermelho- Esse é o Jinrai Garuda?? Mas Que Maximoo=em seguida o Jinrai vermelho Entra na nave e então ele começa a pilotar a nave facilmente=
Jinrai Azul –Jinrai Phoenix Nada Mal Hehehe=entrando na nave e pilotando a nave=
Jinrai Azul- Henkei Formation Jinrai Phoenix Battle Mode=ao comando do piloto e empurrando uma alavanca e 2 manivelas começava a sequencia de transformação do modo de batalha assim a nave se transforma em um mechanoid=
Jinrai Azul- Jinrai Phoenix Henkei Kanryou

Jinrai Vermelho – Minha Vez Henkei Formation Jinrai Garuda Battle Mode=após ao comando o Jinrai Vermelho faria a mesma coisa assim formando o Mechanoid=
Jinrai Vermelho-Jinrai Garuda Henkei Kanryou

Jinrai Vermelho-Vamos Acabar Logo Com Isso Garuda Jinrai Ken Raimei Ittou Kiri=o Jinrai Garuda concentra o trovão na espada então ele desfere cortes cruzados duplos danificando o inimigo=
Jinrai Azul- Phoenix Photon Guns Strike Buster=o mecha concentra suas energias nas armas então ele dispara 2 tiros de photon assim danificando o inimigo não por completo=
Gandex-Pensaram que vocês me destruiriam hahahahaha tente denovo Raio da Garra=o monstro concentra o poder então ele lança raios das garras assim danificando os mechanoides=
J-Vermelho- aah que droga temos que ter alguma coisa mais forte pra deter ele=ao mesmo instante que o vermelho dizia o Capitão Tachibana Karyuuki lhes disse alguma coisa=
Tachibana Karyuuki- vocês 2 me escutem usem o Jinrai Phantom com seus mechanoides para realizar a fusão que vai acabar com o inimigo
Vermelho e azul- Ok Capitão Azul Vamos Ok Vermelho Jinrai Phantom Venha=assim ao comando o Jinrai Phantom decolava até eles e então um tipo d campo de energia cobria os 2 mechanoides e a nave=
Jinrai Vermelho- Raimei Gattai Kaishi=após ao comando o Jinrai Garuda Assumia forma de tronco seus braços viravam as panturrilhas e suas pernas seriam parte das pernas do mechanoide, o Jinrai Phoenix virava o modo nave que em seguida as 2 partes da nave assumiam forma de ombros e braços, o Jinrai Phantom assumia forma dos propulsores das costas parte das asas armas de poder de fogo e cabeça assim essas 3 naves se combinavam assim para se tornar o RaimeiJin Jinrai-Oh=

Raimei Jin Jinrai-Oh=os ambos dizem após a formação completa=

Jinrai Azul – Jinrai Misseis=ao comando os misseis eram disparados pelo o Jinrai Phantom assim atingindo o inimigo e danificando=
Jinrai-Azul-Jinrai Rolling Vulcão=ao comando e aos controles do jinrai azul os Vulcôes giravam e atiravam projeteis de plasma assim atingindo o inimigo de vez=
Jinrai Vermelho – Raimei Jinrai Ken Plasma Battousai Ken=após ao comando e os controles os raios eram concentrado na arma assim formando uma grande e pesada lamina de plasma assim o mechanoide desfere 2 cortes em x e perfura o estomago do monstro em seguida o inimigo fatalmente explodia=
Gandex- Vocês vão pagar por isso eu irei voltar meu espirito viverá na dimensão demoníaca aaaaaaaaaaa=gritando e quando ele cai no chão ele fatalmente explode em chamas azuis=
Jinrai Vermelho –A luta pode ter acabado mas a verdadeira batalha só está começando
(enquanto isso na dimensão demoníaca)
Jakojin DeathGrander- ele falhou ao destruir eles mas eu irei voltar com força total e dominar o planeta que eles chamam de terra=nevorso exaltado as alturas=
(horas mais tarde na base)
Tachibana Karyuuki-bom trabalho vocês conseguiram derrotar o primeiro monstro de vocês hehe mas a verdadeira batalha ainda não acabou
Fim
Próximo episodio O Voo do rei dos Ceus


0 comentários :